Depois de muito trabalho, nossa equipe está orgulhosa de anunciar as novidades do Nuvent, a melhor plataforma de eventos corporativos e científicos do Brasil! Muitas novidades estão saindo do forno, mas já podemos anunciar alguns recursos incríveis da plataforma:
Hotsites de eventos
Os organizadores podem configurar na plataforma um hotsite completo para seus eventos, gratuitamente! O hotsite exibe o logotipo do evento, uma imagem de capa, as datas/horários do evento, um mapa do Google destacando o local do evento (se ele for presencial) e uma área de descrição que o organizador pode preencher como quiser. Além disso, o organizador poderá vender inscrições pelo hotsite, num ambiente seguro e criptografado.
Inscrições no cartão e no boleto
Não precisa se preocupar em contratar carteiras de boleto bancário nem contratar empresas de cartões de crédito. Nós já cuidamos de tudo! O Nuvent e seus parceiros gerenciam o processo de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito (em até 12 parcelas).
O organizador tem acesso a todas as informações dos inscritos através da plataforma, bem como pode consultar um extrato financeiro completo detalhando as compras. Quando quiser, poderá solicitar a transferência de seu saldo disponível diretamente para sua conta bancária! (Nossa Central de Ajuda e nossos Termos de Uso explicam em detalhes como funciona esse processo!)
Página do organizador
Além dos hotsites para cada evento, o organizador ganha uma página exclusiva, que ele poderá divulgar ao público, destacando os eventos atuais e os passados. Com isso, o organizador pode promover seus eventos de maneira mais profissional, seja ele uma pessoa física independente, uma instituição acadêmica ou mesmo uma grande empresa de organização de eventos.
Formulários de inscrição personalizados
Muitos eventos demandam que os usuários preencham dados específicos no ato da inscrição. Por isso, os organizadores podem configurar seus próprios formulários de inscrição, para cada categoria disponibilizada.
Relatórios em PDF e Excel
A plataforma Nuvent permite que os organizadores exportem os dados financeiros e de participantes nos formatos PDF ou Excel, para fácil integração com seus atuais sistemas ou mesmo para impressão.
Box de Inscrições
O organizador poderá inserir em seus sites um Box de Incrições, específico para cada evento. Este box mostra as opções de lotes disponíveis para compra no momento e permite que os participantes iniciem a compra a partir de qualquer site! A compra é finalizada no hotsite do evento, sempre em ambiente seguro.
Submissão de trabalhos
No Nuvent, fica fácil gerenciar o processo de submissão de trabalhos para congressos médicos e outros eventos. Todo o processo de submissões de trabalhos e seu gerenciamento é feito online, inclusive permitindo a avaliação de forma duplo-cega. Saiba mais aqui.
Certificados com código de verificação
Esqueça a emissão manual de certificados de participação! No Nuvent, o organizador pode configurar seus modelos de certificado e selecionar para quem eles serão emitidos. A plataforma cuida da geração de certificados em PDF e os envia por e-mail para cada participante. Além disso, cada certificado possui um código de verificação e um QR Code, que permitem checar sua autenticidade online.
Tem mais?
Sim! Teremos novidades quentes muito em breve para os usuários do Nuvent! Aqui vai uma pequena amostra: anais de congressos; check-in de participantes via aplicativo mobile, e muito mais!
Cadastre seu evento no Nuvent e conheça melhor seus recursos.